Community | Elenco está pronto para um filme, segundo Danny Pudi

COMMUNITY -- "Cooperative Polygraphy" Episode 503 -- Pictured: Danny Pudi as Abed -- (Photo by: Justin Lubin/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images)

Já publicamos diversas vezes sobre a possibilidade de um filme para encerrar Community, série que durou seis temporadas entre 2009 e 2015. Os fãs querem o filme que foi prometido, mas até agora nada foi confirmado, apenas especulações.

Recentemente, Dan Harmon – criador da série, disse ao The Wrap que ele está tentando encontrar uma maneira de fazer o filme acontecer, sendo apenas uma questão de obter dinheiro e impulso necessário.

Danny Pudi, que interpretou Nadir nas seis temporadas, ouviu rumores semelhantes e revelou que isso manteve ele e o elenco interessados no projeto.

“Nós temos um pequeno roteiro, então sempre falamos coisas como: “Estamos prontos! Estamos prontos”, revelou Pudi ao TV Guide durante o TCA. “Mas quem sabe? Acho que todos estamos ansiosos por isso, é só uma questão de reunir todo mundo, e eu estarei lá”.

Vários membros do elenco passaram a ter carreiras de sucesso – mais notavelmente Donald Glover, cujo nome é impossível não ver nas produções de Hollywood, podendo dificultar a reunião do elenco por questões financeiras.

Community acompanha um grupo de desajustados que estudam no Greendale Community College. O líder do grupo é Jeff Winger, um advogado bom de lábia que perdeu sua licença. Com a ajuda de seus colegas, Winger forma um grupo de estudos que, juntos, descobrem mais sobre si mesmos do que sobre os estudos. Participam de seu grupo Pierce, um homem cuja experiência de vida lhe trouxe uma grande sabedoria, Britta, que tem 28 anos e muito a provar para o mundo, Shirley, uma divorcida de meia-idade muito atrevida, Abed, um viciado em pop culture, Annie, uma perfeccionista, Troy, um antigo astro do futebol tentando encontrar um novo caminho, e Señor Chang, o professor de espanhol.