Community Donald Glover Community Donald Glover

Community | Donald Glover tem participação confirmada no filme

Reprodução / Netflix

Após uma longa espera e algumas incertezas, o filme de Community está mais próximo de se tornar realidade. Nos últimos meses, a maior incerteza em relação à produção do filme foi o retorno do ator e cantor Donald Glover, também conhecido como o rapper Childish Gambino, no papel de Troy Barnes, mas a espera finalmente acabou.

De acordo com Joel McHale, que interpreta o protagonista Jeff, em uma entrevista para Kelly Ripa no podcast Let’s Talk Off Camera o astro confirmou que Glover vai participar do filme.

“Donald está retornando e isso é muito importante,” comentou o ator de acordo com áudio transcrito pelo Entertainment Weekly. “O fato que Donal vai fazer isso, isso era algo importante. Mas acho que todos vão retornar. Quer dizer, até o momento nós estamos muito bem, e eu acho que isso vai acontecer. Se não acontecer, você sabe, o Donald vai estar lá”. 

Desde o anúncio do filme de Community muito se falava sobre o retorno de Donald Glover para reprisar o papel de Troy e, até o momento, essa é a confirmação mais próxima de um anúncio oficial sobre o retorno do ator.

Apesar dessa notícia, a produção de Community está pausada por conta da greve dos roteiristas.

Seis temporadas e um filme

A frase “seis temporadas e um filme” ficou muito conhecida pelos fãs de Community após o episódio Paradigms of Human Memory presente na segunda temporada da série.

Em determinado momento do episódio Jeff comenta que a série fictícia desenvolvida para esse episódio terá apenas 3 temporadas. O personagem Abbed (Danny Pudi) grita “seis temporadas e um filme” enquanto foge.

Essa frase logo se tornou uma piada entre os fãs. Porém quando a série chegou ao final em sua sexta temporada os fãs iniciaram a campanha “Seis temporadas e um filme”.