Community Donald Glover Community Donald Glover

Community | Criador acredita que Donald Glover participará do filme

Reprodução / Netflix

Durante uma entrevista para a Variety, Dan Harmon criador da série Community, comentou sobre a possível participação de Donald Glover e de outros membros do elenco no futuro filme inspirado na série.

Muitos fãs ficaram assustados quando o astro não foi apresentado durante o anúncio oficial do filme. No entanto, Harmon comentou sobre um possível retorno de Glover ao papel de Troy Barnes dizendo que seu contrato ainda não havia sido oficializado durante a divulgação, mas que ele ainda poderia aparecer no longa.

“Eu acredito que Donald possa retornar, baseado no que as pessoas estão comentando, mas é que o contrato não é oficial ou não era oficial. Seria muito difícil se comprometer a fazer isso sem o Donald, então acredito que ele esteja voltando. Eu acho que se estão faltando nomes em uma lista é porque eles estão na lista de acordos, esses acordos são feitos para que não haja problema em dizer que estão na lista e dizer sobre qualquer pessoa que não esteja na lista, esse não é o caso. Portanto, não há nada oficial sobre alguém estar fora.”

Apesar de uma resposta pouco objetiva, a resposta de Harmon pode revelar mais do que a participação de Donal Glover, o criador da série se refere aos nomes da lista no plural o que pode implicar que outros membros do elenco como Chevy Chase e Yvette Nicole Brown possam retornar para uma participação no filme.

Community concluiu sua sexta e última temporada em 2015 após passar por diversos canais de tv. A série ganhou maior sucesso ao ser adicionada nos serviços de streaming como Netflix e Prime Video.

Após se tornar um sucesso, fãs da série começaram a campanha “Seis temporadas e um filme” que faz referência a uma fala do personagem Abed na segunda temporada da série. Felizmente, parece que os fãs de Community vão ter seu desejo realizado em um futuro próximo.