Com Hilary Duff, How I Met Your Father tem primeiro trailer divulgado Com Hilary Duff, How I Met Your Father tem primeiro trailer divulgado

Com Hilary Duff, How I Met Your Father tem primeiro trailer divulgado

Divulgação/Hulu

How I Met Your Fathersérie derivada do Hulu do sucesso How I Met Your Mother, ganhou seu primeiro trailer apresentando Hilary Duff como a protagonista Sophie e tudo que ela enfrentou até conhecer o amor de sua vida. A série será narrada por Kim Cattrall, que também aparece no trailer como a versão madura de Sophie.

Em How I Met Your Father, Hilary Duff será Sophie, Chris Lowell viverá Jesse, Francia Raisa interpretará Valentina e Tien Tran dará vida a Ellen. Os papéis de Suraj Sharma e Tom Ainsley serão, respectivamente, Sid e Charlie. A primeira temporada contará com 10 episódios e terá a seguinte premissa:

“Num futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele; história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas”.

Kim Catrall (Sex and The City) será a versão mais velha de Sophie e a narradora dos eventos da série que acontecem no ano de 2021.

How I Met Your Father será lançada em 18 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é aguardada para chegar no Star+, que abriga os conteúdos do Hulu no país.

Originalmente criada em 2005, How I Met Your Mother teve 208 episódios ao longo de nove temporadas, e foi encerrada em 2014. Os fãs até hoje se dividem sobre o final escolhido pela produção.

Já houve duas tentativas sem sucesso de realizar a série derivada. A primeira teria Meg Ryan narrando a série e seria estrelada por Greta Gerwig. Depois, o projeto passou nas mãos dos produtores executivos Elizabeth Berger e Isaac Aptaker (da série This Is Us e Love, Victor), que também foi engavetado.