Com Amor, Victor é renovada para uma 3ª temporada

Divulgação

O Hulu anunciou nesta sexta-feira que a série a renovação da série Com Amor, Victor para a 3ª temporada. O ator principal, Michael Cimino, comemorou a notícia nas redes sociais e os fãs estão realmente felizes com a novidade. A série está disponível na plataforma de streaming Hulu, que infelizmente ainda não está disponível no Brasil. Desde os primeiros episódios, Com Amor, Victor, o seriado spinoff de Com Amor, Simon, vem fazendo um grande sucesso diante dos fãs.

Em Com Amor, Victor, Victor é um novo aluno na Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, ajustando-se a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. Felizmente, existe um antigo aluno de sua escola que parece ter lidado com as mesmas coisas e é para ele que Victor decide pedir ajuda. A segunda temporada estreou no dia 11 de junho e teve dez episódios.

Divulgação

Victor é um novo estudante que acaba de se mudar com sua família da zona rural do Texas para Atlanta. Além de todas as pressões habituais da escola secundária de fazer amigos e se encaixar, Victor ainda está descobrindo sua sexualidade e a série aborda muito bem a questão de Victor ter uma família tremendamente religiosa.

O elenco de  Com Amor, Victor conta com Michael Cimino, Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez e Ana Ortiz. A produção-executiva tem Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, os roteiristas do filme Com Amor, Simon. O filme nunca chegou a ganhar uma continuação, mas vemos alguns personagens do longa na série do Hulu logo na primeira temporada.

Ainda não temos uma data oficial para a chegada de Com Amor, Victor ao Brasil, mas a expectativa do público já é alta. Felizmente, já sabemos que teremos ao menos 3 temporadas da produção.