Coisa Mais Linda Netflix

O serviço de streaming Netflix anunciou a renovação de Coisa Mais Linda, série drama ambientada nos anos 60. Seis episódios serão lançados para o novo ano da série.

O elenco original que retorna para interpretar seus personagens inclui Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado. O elenco adicional para a segunda temporada será anunciado em breve.


Leia Também: Crítica | Coisa Mais Linda reflete o que é ser mulher numa sociedade machista


Sobre Coisa Mais Linda

Ambientada na virada dos anos 60, a série segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma jornalista moderna e independente.

Comentários

Notícias relacionadas