Coisa Mais Linda segunda temporada Coisa Mais Linda segunda temporada

Coisa Mais Linda | Netflix divulga trailer da segunda temporada

Divulgação/Netflix

Coisa Mais Linda, série nacional da Netflix, teve revelado hoje (09) o trailer de sua segunda temporada, que explora o grupo de mulheres enfrentando os desafios de uma Rio de Janeiro na década de 60.

Ambientada na virada dos anos 60, a série segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma jornalista moderna e independente.

A segunda temporada mostrará Malu e as amigas encarando mudanças na carreira, encontrando novos amores e confrontando injustiças.


Leia também: Crítica | Coisa Mais Linda reflete o que é ser mulher numa sociedade machista


A nova temporada terá as adições de Alejandro Claveaux no papel de Wagner, Breno Ferreira como Miltinho, talentoso jogador de futebol amigo de longa data do Capitão.

Os seis episódios da segunda temporada de Coisa Mais Linda estreiam na Netflix no dia 19 de junho. A série foi criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni. Roth também é responsável pelo roteiro em parceria com com Patricia Corso e Mariana Tesch.