Cobra Kai pode ganhar alguns spin-offs no futuro?

Divulgação

A quarta temporada de Cobra Kai está se aproximando e enquanto o futuro distante do sucesso da série Netflix é desconhecido, o final do seriado poderia criar alguns spinoffs mais emocionantes para os fãs de Karate Kid. Após duas temporadas relativamente não tão conhecidas assim, lançadas no YouTube Premium , o programa explodiu em popularidade quando a temporada 3 estreou na Netflix. Há muitas histórias emocionantes sobre a série que ainda serão contadas na temporada 4, e possivelmente mais além, o programa também poderia criar alguns spinoffs de Karate Kid.

O sucesso de Cobra Kai chegou por motivos diferentes. Primeiro vemos uma nova geração de personagens de Karate Kid, protagonizados por Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, e Peyton List. O outro lado do sucesso diz respeito as versões mais antigas dos personagens originais, como Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Johnny Lawrence (William Zabka) e John Kreese (Martin Kove). Esta última parte do espetáculo mergulhou incrivelmente fundo na tradição da franquia nas temporadas 2 e 3 especificamente, trazendo de volta personagens e atores dos primeiros filmes.

Divulgação

Com tantos cenários diferentes do mito do Karate Kid tendo sido ressuscitados em Cobra Kai, o espetáculo criou muitas oportunidades para spin-offs adicionais. O próprio sucesso de Cobra Kai pode continuar a ser desenvolvido por várias outras temporadas, mas dando o foco de sua própria história. Se a série terminar após a temporada 4 ou 5, poderá ser apenas o começo de algumas histórias mais emocionantes.

Os co-criadores Kai Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg disseram em várias ocasiões que têm muito mais ideias para histórias ambientadas no universo de Karate Kid. Quando questionados em entrevistas sobre outras partes da franquia ainda a serem exploradas, o trio tem geralmente respondido positivamente, dizendo que consideram a maior da parte da franquia como sendo canônica.

Os criadores até insinuaram a possibilidade de outros espetáculos serem feitos no chamado “Miyagi-verso”. Há muitas possibilidades para mais spin-offs de Karate Kid depois de Cobra Kai. As séries futuras poderiam seguir alguns dos personagens mais jovens na faculdade ou em outro lugar da vida, continuando a ter outras aventuras. Ou poderiam trazer outros personagens proeminentes da franquia ainda a serem vistos em Cobra Kai, tais como Julie.