Cobra Kai | Elenco anuncia início das gravações da 6ª temporada

Divulgação

Os fãs de Cobra Kai já podem começar a comemorar. Depois de um tempo sem novidades sobre a série, nesta segunda-feira (05) o elenco trouxe a notícia que tanto queríamos ficar sabendo: as gravações da sexta e última temporada já começaram. E para anunciar o início das filmagens, a Netflix preparou o melhor anúncio possível: um com todo o elenco comemorando de forma divertida por estar de volta aos estúdios.

Com direito a legendas em português, a conta oficial da Netflix no Twitter ainda ironizou os fãs impacientes por  uma nova informação sobre Cobra Kai:

O quinto ano de Cobra Kai trouxe a união que todo o público queria: Johnny Lawrence e Daniel LaRusso. O inimigo em comum dos dois, ou seja, o dojo que dá nome à série, agora é comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith). Visando apenas a vingança e o acúmulo de dinheiro, Silver transformou o Cobra Kai em uma grande franquia de artes marciais. Do outro lado, os alunos do Miyagi-Do e do Silver Fang praticam o mais puro karatê, seguindo tudo aquilo que Mister Miyagi ensinou.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as cinco temporadas já estão disponíveis na plataforma, e o sexto ano ainda não tem previsão de estreia. As filmagens acabaram de começar, então é questão de tempo até que as primeiras imagens e vídeos comecem a circular pela internet.

Divulgação

Cobra Kai é uma continuação dos filmes da franquia de Karate Kid e se passa 30 anos após os acontecimentos que levaram a lendária rivalidade dos cinemas entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. O elenco conta com Ralph Macchio, William Zabka, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Martin Kove, Peyton List e Tanner Buchanan.

Ainda não se sabe se a série em algum momento terá relação com o novo filme de Karatê Kid, que está programado para chegar em dezembro do próximo ano. Há a possibilidade de que a última temporada seja lançada em uma data próxima à estreia do filme, o que aumenta ainda mais possíveis teorias de que um crossover virá. O filme será estrelado por Jackie Chan e Ralph Macchio.

As primeiras 5 temporadas de Cobra Kai estão disponíveis no catálogo da Netflix.