De acordo com o DeadlineEntertainment One está desenvolvendo uma série de TV inspirada no game Street FighterMark Gordon (Criminal Minds, Designated Survivor, Grey’s Anatomy) será o roteirista e produtor.

Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, que produziram a websérie Street Fighter: Assassin’s Fist, serão os produtores executivos.

A série será inspirada no clássico game Street Fighter II. A trama será concentrada nos personagens Ryu, Ken, Guile e Chun-Li. Juntos, eles lutam para derrubar M. Bison, o gênio do mal que dirige Shadaloo, uma organização criminosa global. Embora em jornadas diferentes, os caminhos dos heróis se cruzarão à medida que forem atraídos para o World Warrior Tournament, uma competição planejada por M. Bison para encontrar o lutador mais poderoso do mundo.

Desenvolvido e publicado pela Capcom, Street Fighter vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo desde o lançamento em 1987 e se tornou um marco no gênero de jogos de luta. A série continua popular com o último game, Street Fighter V, lançado em 2016.

Comentários

Notícias relacionadas