Círculo de Fogo: The Black Círculo de Fogo: The Black

Círculo de Fogo: The Black | Netflix divulgou trailer da nova animação

Divulgação

Recentemente a Netflix divulgou o trailer da sua nova série animada Círculo de Fogo: The Black, além de anunciar que o próximo capítulo da franquia será lançado no serviço de streaming no dia 04 de março. Confira o trailer abaixo!

Confira abaixo a sinopse de Círculo de Fogo: The Black divulgada pela Netflix!

Em um país tomado por monstros, dois irmãos procuram os pais e acabam encontrando criaturas desconhecidas, figuras estranhas e aliados inesperados.

Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolution) serão os showrunners da série animada, produzida pela Legendary Entertainment.

O filme original da franquia Círculo de Fogo foi dirigido e co-roteirizado por Guillermo del Toro e chegou aos cinemas em 2013. Estrelado por Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi, Ron Perlman e Charlei Day, o filme segue a história de uma batalha travada entre a humanidade e monstruosas criaturas do mar, onde um ex-piloto e um estagiário se juntam para dirigir um velho robô em um esforço desesperado para salvar o mundo do apocalipse. O longa ganhou uma sequência em 2018, Círculo de Fogo: A Revolta foi dirigido por Steve S. DeKnight e estrelado por John Boyega, Scott Eastwood e Cailee Spaeny.