Ao longo de várias temporadas, o Arrowverse nos presenteou com uma ampla gama de personagens que conquistaram nossos corações e nos tornaram fãs de suas histórias. Esta lista não é para esses personagens.

Em vez disso, compilamos uma lista dos personagens mais irritantes que as séries deste universo nos trouxe, explicando exatamente por que temos um “ranço” com eles. Sem mais delongas, aqui estão cinco personagens do Arrowverse que achamos extremamente irritantes…

Ray Palmer

Ray Palmer é um médico, um cavaleiro, um empresário de sucesso e criador de uma tecnologia que lhe permite desafiar a ciência de todas as coisas conhecidas pelo homem. Então, por que, ele é tão idiota? Quando um herói é apresentado como sendo um intelectual tão completo, geralmente é bastante difícil justificá-lo, cometer erros e ser enganado, mas o problema de Ray é que ele é imprudente com muita frequência, o que geralmente leva a um erro estúpido ou outro que um colega heroico intelectual como Batman jamais faria. Ray é mais do que capaz de abordar suas outras falhas, então por que ele sempre parece ignorar isso?

Laurel Lance

Embora Laurel Lance tenha tido o devido respeito da maioria da fã base de Arrow, principalmente quando ocorreu a sua morte, não podemos deixar de lembrar constantemente da pessoa insuportável que ela era nas primeiras temporadas da série. Não que o triângulo amoroso inteiro com Tommy e Oliver fosse completamente culpa dela, mas ela certamente não ajudava fazendo ping-pong entre os dois e criando uma enorme brecha nessa amizade. Ela também tornou-se a Canário Negro com apenas algumas aulas de boxe, e nem a morte a manteve fora da série! Agora, ela é a vilã Sereia Negra, felizmente, porque parece uma correção da bagunça que Laurel foi.

Barry Allen

Barry Allen é provavelmente um dos heróis mais amados, mas isso não significa que ele não possa ser infinitamente chato. Barry é o homem mais rápido do mundo e, embora seja incrivelmente rápido, seu pensamento é uma história completamente diferente. (O que faz de O Pensador um inimigo tão empolgante.) Desde o começo de The Flash, Barry tomou uma série de decisões ruins, o que não faz muito sentido, considerando que ele é amplamente considerado entre seus pares como uma pessoa inteligente. Talvez Barry sofra da mesma coisa que Ray Palmer, e há apenas uma forte correlação entre se tornar um super-herói e perder alguns conhecimentos ao longo do caminho, especialmente quando se trata de viagem no tempo.

Felicity Smoak

Muitos fãs de Arrow sabem muito bem o que é ser incomodado pela sempre opiniosa Felicity Smoak. Existem várias razões pelas quais os fãs acham a personagem irritante, mas para nós, é porque ela é sempre magicamente perfeita. Não importa a crise, situação ou cenário em que ela esteja inserida, Felicity Smoak terá sucesso. Para aqueles que estão balançando a cabeça argumentativamente, considere: Felicity dirigiu com sucesso uma grande corporação sem nenhuma experiência, ela nocauteou a Sereina Negra com um soco e ela literalmente recuperou a capacidade de andar apenas alguns episódios depois de perder o uso de suas pernas. Temos certeza de que Oliver Queen é o verdadeiro “herói” desse show?

Mon-El

O Príncipe de Daxam está na 3ª temporada de Supergirl apenas em espírito, e nós estamos meio que esperando que continue assim. Kara precisa de algum tempo sozinha para descobrir seus verdadeiros sentimentos por Mon-El, porque o relacionamento deles foi de 0 a 100 bem rápido. Claro, isso é uma série de televisão, então não é como se as coisas pudessem progredir no ritmo de um caracol mas, quando toda a série começar a girar em torno do novo romance, pode ser um verdadeiro gatilho para os fãs se revoltarem – vide Olicity. Felizmente, isso diminuiu na série, e podemos parar de odiá-lo um pouco.

E você? Qual personagem do Arrowverse te irrita mais? Comente!

Comentários

Notícias relacionadas