Cidade Invisível | 2ª temporada ganha trailer e cartaz

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer e o cartaz da série brasileira Cidade Invisível. Como parte central da trama, o trailer mostra a conexão entre sociedade e natureza, visível e invisível, fantástico e mundano e a busca pelo equilíbrio. Tudo recheado de efeitos especiais, tanto na composição das cenas quanto na caracterização dos personagens. Confira o vídeo no player abaixo:

Também foram divulgadas novas imagens que dão um gostinho da série que encantou milhares de pessoas no Brasil e no mundo, além de apresentar as novidades que estão por vir nesta segunda temporada, que se passa em Belém, onde foram gravadas a maioria das cenas.

Após dois anos desaparecido, Eric surge em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Luna desaparece logo depois de seu encontro com o pai. Desesperado para reencontra-la, Eric descobre que pode retirar poderes das entidades e passa a usar isso para tentar proteger a filha, sequestrada por pessoas ligadas ao garimpo ilegal.

No elenco da série estão Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Manu Dieguez, Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França.


Com cinco episódios, a segunda temporada de Cidade Invisível é realizada pela Pródigo Filmes, com Carlos Saldanha como criador e produtor executivo e Luis Carone como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista na direção.

A segunda temporada de Cidade Invisível chega ai catálogo da Netflix em 22 de março de 2023.