Série de TV do Chucky Série de TV do Chucky

Chucky | Teaser anuncia vozes originais de Chucky e Tiffany na série do Starz

Divulgação

O Starz está preparando uma série do Brinquedo Assassino, que será uma continuação de O Culto de Chucky (2017) e vai explorar o brinquedo “com uma profundidade que só é possível com o formato de série de televisão, mantendo-se fiel à visão original que aterroriza o público há mais de três décadas”.

Um novo teaser foi divulgado e revela que teremos o retorno de Brad Dourif como Chucky e Jennifer Tilly como Tiffany. Assista no player abaixo!

https://twitter.com/RealDonMancini/status/1402762861957558275?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1402762861957558275%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.joblo.com%2Fmovie-news%2Fchucky-teaser-brad-dourif-jennifer-tilly

Envolvidos com a franquia desde o longa original de 1988, Don Mancini (HannibalChannel Zero) e David Kirschner (Família Addams), servirão como roteirista e produtor respectivamente. Nick Antosca, de Hannibal, também está envolvido no projeto.

O personagem Chucky (Brinquedo Assassino)– também conhecido como um boneco de cabelos ruivos e sardas possuído pela alma de um serial killer – apareceu pela primeira em Boneco Assassino (Child’s Play), de 1988. A ameaça de pelúcia apareceu em seis sequências subsequentes, a mais recente de 2017, O Culto de Chucky (Cult of Chucky). 

“É uma oportunidade rara de trazer um personagem tão icônico para a televisão, sem falar no criador original”, disse Bill McGoldrick, presidente da rede, em um comunicado. “Estamos ansiosos para trabalhar com Don, David, Nick Antosca e sua equipe, que vão dar o suor e muito sangue para trazer a história de Chucky para a televisão.”

Devon Sawa (Premonição, 2000),  Zackary Arthur (Transparente), Teo Briones (Ratched), Bjorgvin Arnarson (PEN15) e Alyvia Alyn Lind (Juntos e Misturados) formam o elenco principal.