Chucky Chucky

Chucky I Série do boneco assassino é renovada para a 2ª temporada

Divulgação

A série de sucesso Chucky do SYFY e USA Network foi renovada para a segunda temporada depois de alcançar 9,5 milhões de espectadores em sua primeira temporada em todas as plataformas. O final da primeira temporada irá ao ar hoje, 30 de novembro nos EUA. No Brasil, os cinco primeiros episódios estão disponíveis no Star+.

A primeira temporada de Chucky é liderada por um grupo de jovens estrelas, incluindo Zackary Arthur, Teo Briones, Bjorgvin Arnarson e Alyvia Alyn Lind junto com Devon Sawa, Lexa Doig e Barbara Alyn Woods. Juntando-se a eles estão os veteranos da franquia Brad Dourif, Jennifer Tilly e Fiona Dourif, que reprisaram seus papéis como a voz da boneca assassina titular, Tiffany, e Nica Pierce, respectivamente.

Chucky

Chucky “se passa em uma idílica cidade americana lançada no caos quando uma série de assassinatos horríveis varre e ameaça expor as hipocrisias e segredos da cidade, todos os quais vêm na esteira de um boneco vintage Chucky aparecendo em uma venda de quintal suburbana” diz a sinopse oficial. “Ao mesmo tempo, o boneco titular deve lidar com a chegada de inimigos e aliados de seu passado que ameaçam expor a verdade por trás dos assassinatos e as origens incontáveis ​​de uma criança aparentemente comum que se tornou um assassino demoníaco.”

A série foi criada e tem produção executiva do criador da franquia Don Mancini, que também está atuando como showrunner e dirigiu o episódio piloto. A série é produzida pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, e também produzida por David Kirschner, Nick Antosca, Alex Hedlund e Harley Peyton.2ª temporada