Capitão América em Vingadores: Ultimato Capitão América em Vingadores: Ultimato

Chris Evans revela não ter mais interesse em viver o Capitão América

Divulgação

Vingadores: Ultimato trouxe uma conclusão para muitos personagens, como a Viúva Negra e o Homem de Ferro sacrificando suas vidas para salvar o planeta e o Capitão América retornando ao passado, para viver uma vida longa e feliz ao lado de sua amada, Peggy Carter.

Durante uma entrevista na última semana, Chris Evans revelou que acredita que seu tempo como Capitão América oficialmente chegou ao fim.

O ator, que deu vida ao Steve Rogers (Capitão América) em quase uma dúzia de filmes no Universo Cinematográfico da Marvel, disse na entrevista que acha que seria muito arriscado voltar ao papel depois de ter um encerramento satisfatório com seu personagem, ao final de Vingadores: Ultimato.

“Foi uma ótima jornada e terminamos tão bem que seria arriscado revisitá-lo, na minha opinião. Foi uma experiência muito boa, e acredito que seja melhor deixar assim.”

Capitão América no Final de Vingadores Ultimato
Divulgação

Steve Rogers (Capitão América) passou seu legado a frente quando entregou o seu icônico escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie) – que já utilizou o item no teaser trailer da série Falcão e Soldado Invernal do Disney+.

Além disso Chris Evans está ocupado com outros projetos de sucesso, recentemente o ator estrelou o indicado ao Oscar Entre Facas e Segredos e a minissérie Em Defesa de Jacob da Apple TV.

Falcão e Soldado Invernal

Falcão e Soldado Invernal será lançado em 2020 no serviço de streaming. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – na nova série da Marvel Studios.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, a série conta com os retornos de Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Emily Van Camp (Sharon Carter), que apareceram pela última vez no MCU em Capitão América: Guerra Civil (2016).