Chelsea T. Zhang será a Devastadora na 2ª temporada de Titãs

Segundo informações do Deadline, a DC Universe contratou Chelsea T. Zhang (Andi Mack) para o elenco da 2ª temporada de Titãs. A atriz vai interpretar Rose Wilson, a Devastadora, filha do vilão Exterminador.

A personagem é descrita como “forçada a passar pelo mesmo procedimento que concedia ao pai habilidades quase sobre-humanas, tornando-se uma arma conhecida como Devastadora. Sempre ressentida, ela procura os Titãs não apenas pela proteção deles, mas também pelo pai. Sabendo como é perigoso ser a filha de seu inimigo mais mortal, os Titãs a aceitam, mas isso não significa necessariamente que eles confiam nela.”

Esai Morales viverá o vilão Exterminador e Chella Man será Jericho, um dos filhos do vilão.

Devastadora foi criada por Marv Wolfman e Art Nichols. A personagem esteve presente em vários programas de TV e filmes de animação, incluindo o papel de Summer Glau na segunda temporada de Arrow.

Dos produtores executivos Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, Titans será uma série live-action sobre a equipe de jovens super-heróis e vai mostrar vários personagens muito populares da DC. O líder do grupo será Dick Grayson, interpretado por Brenton Thwaites.

No elenco também estão Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros. Joshua Orpin (The Neon Spectrum) será a novidade na segunda temporada no papel do Superboy.

A primeira temporada de Titãs estreou na Netflix em 11 de janeiro.

[masterslider id=”623″]