Chefe da HBO já assistiu os episódios finais de Game of Thrones: “São como seis filmes”

O CEO da HBO, Richard Pleper, já assistiu os seis episódios finais de Game of Thrones que formam a oitava e última temporada da série épica do canal.

Plepler conversou com o Variety em uma recente entrevista durante a festa da HBO, após o Globo de Ouro, dizendo: “O mundo está prestes a receber um presente de storytelling e magia, uma produção mágica. É um espetáculo. Eles fizeram seis filmes. A minha reação ao vê-los foi, ‘estou assistindo um filme’.”

Plepler também elogiou muito os produtores David Benioff e D.B. Weiss, dizendo que estes sabiam que “a expectativa era enorme. Eles a superaram. “Já vi [os episódios] duas vezes, sem qualquer CGI e fiquei boquiaberto.”

Apesar da HBO não ter tido uma noite de sucesso, sendo a sua única vitória do Globo de Ouro entregue a Patricia Clarkson pelo papel coadjuvante em Sharp Objects, o entusiasmo global pela conclusão de Game of Thrones já está alto.

Os comentários do CEO surgiram após a HBO mostrar um vídeo onde podemos ver um pouco da reunião entre Daenerys Targareyn e Sansa Stark, na oitava temporada. Assista no player abaixo!

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em abril na HBO.