A primeira tentativa de spin-off¹ do drama de longa duração de Supernatural, da CW, não obteve sucesso, porém o presidente de rede Mark Pedowitz está disposto a tentar novamente.

 “O spin-off de Supernatural que veio, de maneira criativa, não chegou muito onde nós desejávamos”, Pedowitz contou aos repórteres no Television Critics’ Association, nesta sexta-feira.

“Andei conversando com os produtores Jeremy Carver, Eric Kripke e Bob Singer que nós estamos dispostos para fazer outro spin-off. Nós estamos esperando por eles para virem, seja qual for a ideia nova deles ou conceito. Eu penso que isso seja uma grande franquia e muito próspera”.

Pedowitz disse aos repórteres que depois do painel, que ele não vê Supernatural saindo do ar, a qualquer momento em breve.

“Eu amaria ver Supernatural chegar além da 10ª temporada. Eu sou um grande fã do programa”, ele afirma. “Se o programa continua da forma que está, e os garotos desejam fazer isso, estamos dentro”

Quando perguntado sobre o novo spin-off da CW, The Flash, Pedowitz disse que haverá muitas ligações entre a série o programa principal Arrow.

“Você verá, organicamente, personagens mudando mais e vilões inconstantes sobre passado e adiante”, disse Pedowitz, que também brincou que os programas “estão introduzindo mais e mais vilões que aparecem no universo DC”. Além disso, Pedowitz está aberto a selecionar outro programa centrado em um personagem DC Comics.

Supernatural estreia sua décima temporada em 7 de outubro nos Estados Unidos.


¹Spin-off é quando uma série é criada a partir de uma já existente, geralmente aquela que já obteve sucesso e êxito.

 

Comentários

Notícias relacionadas