Charlie Cox confessa que achou Os Defensores uma série muito lenta

Os Defensores teve seus problemas, mas Charlie Cox acha que há potencial para uma segunda temporada. A estrela de Demolidor, que atualmente está promovendo a terceira temporada da principal série do universo Marvel na Netflix, discutiu a possibilidade de trazer todos os heróis de Nova York juntos mais uma vez e falou sobre o que ele acha que a série precisa mudar para garantir que não continuará sendo a menos vista do serviço de streaming.

Cox não é o primeiro ator a falar sobre uma segunda temporada. Em março, antes do lançamento da segunda temporada de Jessica Jones, Krysten Ritter disse que se a oportunidade surgisse, ela faria outra temporada, mas ela não achava havia planos para seguir esse caminho. No entanto, mais recentemente, na Baltimore Comic-Con, Mike Colter (que estrelou Luke Cage) brincou que a plateia não comemorou o suficiente em resposta a uma menção à segunda temporada de Os Defensores, mas respondeu ao aumento do aplauso com um “tudo bem, talvez possamos fazer alguma coisa”

Agora, Cox está adicionando sua posição sobre o assunto e ele é ainda mais positivo. Em uma entrevista para o Metro, Cox revelou o quanto ele gostava de trabalhar em Os Defensores. Ele disse que ficou “um pouco chocado” ao ver como os quatro heróis únicos se uniram e trabalharam lado a lado. A questão, Cox acredita, era o formato, concordando com muitos fãs que a temporada “parecia muito lenta”, mas que ele acha que isso é porque havia uma ênfase em configurar as coisas naturalmente e então eles ficaram sem tempo para concentrar-se na equipe.

Cox elogiou o showrunner Marco Ramirez por sua capacidade de fundir os diferentes heróis em uma única série, chamando de “empreendimento gigantesco” que “ele fez de forma fantástica”. Mas seguindo em frente, ele vê o benefício em manter as coisas em menor escala. “Eu gostaria de ver uma história que está mais de acordo com as séries que fizemos, que é um pouco mais aterrado, um pouco mais pé no chão. Eu não quero que a gente tente competir com os Vingadores “. No entanto, embora ele claramente tenha esperanças para a segunda temporada, Cox não está ciente de nenhum progresso feito no sentido de criar mais temporadas de Os Defensores.

A terceira temporada de Demolidor estreia na Netflix em 19 de outubro de 2018.