Charlie Cox fala sobre a 2ª temporada de Demolidor

Depois da confirmação da 2ª temporada de Demolidor, Charlie Cox (Matt Murdock) falou das expectativas sobre o novo ano da série. O ator demonstrou um conhecimento sobre os quadrinhos e deseja que outros personagens possam aparecer em seu programa:

“Eu tenho que ser cuidadoso, porque acabamos de encomendar a segunda temporada, então eu não tenho ideia do que vai acontecer. Com base no programa que criamos, que é muito baseada na realidade, eu gostaria de ver o Justiceiro, um pouco de Elektra talvez. Eu não me importaria se a Viúva Negra participasse, e você não pode pensar em Demolidor por muito tempo sem pensar em Mercenário. Eu não sei quando ou como isso iria acontecer, mas seria legal se acontecesse”, disse o ator para a revista Empire.

Cox também confirmou o início das filmagens da 2ª temporada e a conexão com a minissérie Os Defensores:

“Vamos começar a filmar no segundo semestre deste ano. Vai ser a mesma linha de tempo como o último show, então a segunda temporada vai seguir esta narrativa no próximo ano. Mais uma vez, eu estou imaginando tudo isso, mas eles provavelmente vão fazer Punho de Ferro ou Luke Cage ao mesmo tempo, seguido por um [ou os dois] no primeiro semestre de 2016 e, talvez Defensores no segundo semestre de 2016 ou no início de 2017… É excitante ter uma temporada em que [Matt Murdock] realmente encarnou o seu alter-ego, antes de chegarmos aos Defensores”, explica Cox.

Steven S. DeKnight (da série Spartacus) não será mais  o produtor principal, dando lugar a Doug Petrie (da série Buffy) e Marco Ramirez (da série Sons of Anarchy)— que trabalharam com DeKnight e o criador Drew Goddard na primeira temporada.

A 2ª temporada ainda não tem data de estreia. Todos os 13 episódios da 1ª temporada estão disponíveis na Netflix.