CBS introduz novo personagem em Supergirl

ATENÇÃO! Se você ainda não viu o 7° episódio de Supergirl, não continue lendo essa matéria! 

 

Na útlima segunda-feira (7) foi ao ar o 7° episódio da série Supergirl, que recebeu o nome de “Human For a Day”, e o público teve uma surpresa pra lá de reveladora.

O episódio surpreendeu ao revelar a verdadeira identidade de Hank Henshaw, o diretor da DEO, como um dos super-heróis mais queridos da DC : J’onn J’onzz, mais conhecido como o Caçador de Marte ou Ajax. Além da identidade do personagem, o público pode ver sua aparência e também seu traje.

Veja também: CBS garante temporada completa de Supergirl 

Nos quadrinhos, o super-herói possui poderes similares ao do Superman incluindo superforça, visão de raio X e a habilidade de voar.

“A ideia de suprimir quem você é, era algo que eu pude entender. Esconder um grande segredo como esse era, obviamente, muito mais interessante, e eu estava sempre querendo saber o por que dele ser tão mal com a Kara. Ninguém pode odiar alienígenas tanto assim! Era algo que eu não sabia, por isso fiquei tão feliz [quando soube] que era Caçador de Marte, porque ele é um alienígena. Isso me deu uma direção para continuar, para ir além do: ‘Eu não gosto da Supergirl e do Superman’. Isso não era muito interessante para mim”. –  disse o ator David Harewood.

Confira abaixo o momento da revelação:

Supergirl retorna no próximo dia 14 para a exibição do seu último episódio do ano nos EUA .