CBS All Access renova Star Trek: Discovery CBS All Access renova Star Trek: Discovery

CBS All Access renova Star Trek: Discovery para a quarta temporada

Reprodução/CBS

Dias depois da estreia do terceiro ano de Star Trek: Discovery, a CBS All Access anunciou que a série está renovada para sua quarta temporada. As informações são do Hollywood Reporter.

A produção da nova temporada será retomada em 02 de novembro de 2020. A data de estreia ainda não foi definida.

Alex Kurtzman e Michelle Paradise continuarão no posto de showrunners na quarta temporada da série do universo Star Trek.

Star Trek: Discovery é sobre as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida e e um oficial da Frota que deve aprender que para entender verdadeiramente todas as coisas alienígenas, você deve primeiro compreender a si mesmo. No final da primeira temporada, o Discovery finalmente encontrou o USS Enterprise.

O elenco inclui Sonequa Martin-Green como a primeira oficial Michael Burnham, Michelle Yeoh como a capitã Philippa Georgiou, Jason Isaacs como o capitão Lorca, Doug Jones como o oficial de ciências Saru, Anthony Rapp como o colega oficial de ciências Stamets, Terry Serpico como o almirante da Frota Estelar Anderson, Maulik Pancholy como o oficial médico chefe Nambue, Sam Vartholomeos como o oficial júnior da Frota Estelar Connor, Mary Wiseman como a Cadete Tilly, James Frain como Sarek, astrofísico e pai de Spock, Chris Obi como o líder Klingon T’Kuvma, Mary Chieffo como L’Rell, um comandante Klingon, Shazad Latif como o Tenente Tyler, Rekha Sharma como a Comandante Landry, Kenneth Mitchell como Kol, Clare McConnell como Dennas, Damon Runyan como Ujilli e Rainn Wilson como Harry Mudd.

O elenco adicional da segunda temporada incluiu Ethan Peck como o icônico oficial meio humano e meio vulcano Spock, Rebecca Romijn como o Número Um original e Anson Mount como o Capitão Christoper Pike.

A série é produzida pela CBS Television Studios em associação com Secret Hideout de Alex Kurtzman, Living Dead Guy Productions de Bryan Fuller e Roddenberry Entertainment. A série será distribuída simultaneamente pela CBS Studios International na Netflix em 188 países.

As três temporadas de Star Trek: Discovery podem ser assistitadas no Brasil pela Netflix.