Cavaleiro da Lua presta homenagem a Gaspard Ulliel

Divulgação/Disney+

O terceiro episódio de Cavaleiro da Lua finalmente foi ao ar esta semana, trazendo momentos da série ainda mais inserida no MCU (por mais que seus produtores tenham garantido que a produção não está na mesma linha do tempo). Além de conhecermos ainda mais informações sobre o personagem de Oscar Isaac, o final do episódio trouxe um momento emocionante, uma homenagem a Gaspard Ulliel.

Como vimos no capítulo, Marc Spector e Layla foram buscar informações vindas de uma fonte duvidosa e não é difícil imaginar como tudo acabou: uma grande confusão, que precisou ser resolvida pelo Cavaleiro da Lua. Em sua viagem, eles encontram um rico colecionador de antiguidades de nome Anton, que por acaso tinha a pista para resolver o problema de Ammit. Os fãs devem reconhecer o rosto de Ulliel, em um personagem que logo mostrou uma presença imediata na tela.

Ulliel faleceu no início deste ano em um trágico acidente de esqui, que ocorreu algumas semanas antes de sua tão aguardada estreia no MCU. Em memória do falecido ator, a Marvel Studios incluiu uma pequena homenagem a ele no final do terceiro episódio de Cavaleiro da Lua.

Divulgação/Disney+

Na conclusão do terceiro episódio de Cavaleiro da Lua , que foi a única aparição de Gaspard Ulliel na série até agora, a Marvel Studios incluiu um tributo ao ator, que faleceu em 19 de janeiro de 2022, aos 37 anos, após sofrer um grave trauma cerebral em um acidente de esqui em Savoie, na França.

Gaspard Ulliel ficou conhecido por muitos após interpretar um dos protagonistas em Hannibal Rising, produção de 2007 . Além disso, ele também esteve em inúmeros filmes e curtas franceses, incluindo To the Ends of the World , A Greek Type of Problem e A Heavenly Vintage . Ulliel tem pelo menos mais um projeto póstumo para lançar, um filme francês atualmente em pós-produção. O filme segue Matthieu, de Ulliel, e Hélène, de Vicky Krieps, enquanto o casal enfrenta uma crise existencial e parte em uma jornada para redescobrir a profundidade de seu amor.

Esperamos que sua participação em Cavaleiro da Lua como Anton tenha ainda mais cenas pela frente.