Cavaleiro da Lua | Onde o herói estava durante o Blip?

Divulgação/Marvel

Ainda vai demorar um tempo até que o assunto Thanos seja completamente esquecido pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto novos heróis e vilões vem sendo introduzidos, muitos levantam a principal questão do momento: onde eles estavam até agora? Eternos trouxe um novo grupo de heróis que estava na Terra há 7000 anos e seus poderes certamente poderiam ajudar a derrotar o Titã Louco e evitar certas mortes. Depois do grupo de Angelina Jolie, o Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac é o mais novo alvo de teorias.

Embora já tenha sido confirmado que o universo de Marc Spector não faz parte do MCU que conhecemos, os fãs continuam querendo associar o herói ao cenário de Vingadores. O produtor de Cavaleiro da Lua , Jeremy Slater, precisou falar sobre o assunto em uma nova entrevista, onde revela o que Marc Spector estava fazendo durante o intervalo de 5 anos após o estalar de dedos de Thanos. Embora a série tenha trago poucas conexões com o MCU, o episódio inicial aparentemente confirmou que Marc sobreviveu ao Blip, mostrando um passaporte datado pós-blip.

Divulgação/Marvel

Em uma entrevista ao The Direct , Slater comentou que Marc provavelmente teria vivido de maneira semelhante ao Gavião Arqueiro, com sua persona Ronin, em sua própria missão pessoal contra o crime.

“Todos nós da sala de roteiristas pensamos coletivamente e concluímos que ele sobreviveu ao Blip. Mas quanto ao que realmente estava acontecendo durante esse período, quero dizer, acho que eles dizem na série que Steven basicamente acordou cerca de dois anos atrás. Essa foi a primeira vez que eles começaram a viver vidas separadas, e foi após a morte da mãe de Marc.

Então, esses foram os últimos dois anos, e nós assumimos que os três anos anteriores eram meio que Marc, apenas, provavelmente vivendo da mesma maneira que o Gavião Arqueiro estava, com as mãos cheias como Ronin, já que o submundo do crime estava desenfreado durante o Blip. Acho que o Cavaleiro da Lua estava se mantendo muito ocupado. Mas tudo estava sendo feito nas sombras, e ele estava tirando muitas ameaças que nunca vieram à tona ou viram a luz do dia.”

Na entrevista, Slater também comentou que o Cavaleiro da Lua estava tentando encontrar seu lugar no mundo na série, algo que teria começado justamente após os eventos iniciados com o Blip. Infelizmente, uma segunda temporada foi colocada como fora de questão e ainda não sabemos se ou quando veremos Oscar Isaac novamente.