Castle Rock | Nova série do Hulu com Bill Skarsgård ganha trailer

Divulgação

Castle Rock, a nova série do Hulu, será lançada no final do mês, mas antes disso, o serviço de streaming quis dar uma pequena amostra de seu novo material de terror. Baseada na obra de Stephen King, a nova série promete ter muitas referências a vários dos trabalhos do prolífico autor. O elenco conta com André Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Melanie Lynskey (Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo), Sissy Spacek (a eterna Carrie, a Estranha), Jane Levy (O Homem nas Trevas), Scott Glenn (O Silêncio dos Inocentes) e Bill Skarsgård (que ganhou notoriedade ao interpretar o palhaço Pennywise em It – A Coisa). Além disso, a série será produzida por J. J. Abrams (Star Wars: Os Últimos Jedi) – que já trabalhou adaptando King previamente, na minissérie 11.22.63 de 2016.

Castle Rock promete ser diferente de tudo, será uma série original com uma história original que, por coincidência, acontece dentro do mundo maior da ficção de King, há um grau de dificuldade em unir os dois que torna o conceito do programa único e intrigante. E apesar do envolvimento de Abrams, a série não foi muito atrevida no que diz respeito de divulgação ao público, como visto no novo trailer recentemente lançado pelo Hulu.

Com os sons assustadores e melancólicos de “Lonesome Town” de Ricky Nelson, o novo trailer vai de cabeça na atmosfera, enquanto insinua alguns dos maiores elementos da história. A chave para o novo trailer é o personagem de Skarsgård, que é um mistério para todos (público incluído), pois parece que ele apareceu em uma prisão sem nenhum registro de ter sido um convidado oficial do estado. O misterioso prisioneiro é o elo com o Henry Deaver e, potencialmente, muito mais, no que se refere às coisas arrepiantes e absolutamente profanas que parecem estar acontecendo em Castle Rock. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=gXsKCQenpt0

Existem alguns easter eggs escondidos no próprio trailer (o jornal que se refere ao cão Cujo é um deles), mas, com sorte, Castle Rock será o tipo de série que pode oferecer aos fãs pequenos detalhes ao mesmo tempo em que oferece uma história convincente ao mesmo tempo.

A estreia de Castle Rock será no dia 25 de julho na San Diego Comic Con e entrará para o catalogo do Hulu na mesma data. O Hulu não está disponível no Brasil.