Terry O’Quinn (da série Lost) foi escalado para o elenco regular de Castle Rock, novo drama psicológico resultante da parceria entre J.J. Abrams e Stephen King, produzido e distribuído pela Hulu.

A série vai explorar os limites da extensa mitologia do multiverso criado pelo escritor.

Poucos detalhes foram divulgados sobre o personagem de Terry O’ Quinn, apenas sabemos que ele vai interpretar Dale Lacy, o líder da comunidade de Castle Rock, uma cidade fictícia situada no Maine que já serviu de localização a muitas das histórias de Stephen King como A Zona MortaCão Raivoso, A Dança da Morte, O Cemitério, entre outros.

A série terá o formato de antologia com cada temporada apresentando personagens diferentes, mas que fazem parte do mundo criado por Stephen King. Todas as histórias terão conexão por meio da cidade Castle Rock, indicando que os protagonistas de uma temporada e outra possam se encontrar. Melanie Lynskey, Jane Levy, Andre Holland e Sissy Spacek também estão no elenco.

Sam Shaw (Manhattan) será o produtor de Castle Rock, que já teve seu primeiro teaser divulgado. O vídeo cita os clássicos A Hora do VampiroA CoisaThe Shawshank Redemption (À Espera de um Milagre) e mais.

Castle Rock ainda não tem data de estreia prevista.

Comentários

Notícias relacionadas