Castle Rock | Melanie Lynskey será a protagonista da série inspirada no universo de Stephen King

De acordo com o TVLineMelanie Lynskey (Two and a Half Men) está se juntando elenco de Castle Rock, antologia sobre o universo criado por Stephen King da emissora Hulu.

Castle Rock é o mesmo nome da cidade fictícia do Maine onde várias histórias de King são ambientadas como A Zona MortaCão Raivoso, A Dança da Morte, O Cemitério, entre outros.

Lynskey será uma mulher chamada Molly Strand, que sofre de uma condição médica rara e está tendo um tempo difícil como agente imobiliária em uma cidade onde muitas das propriedades acolhem pesadelos horríveis. Jane Levy, Andre Holland e Sissy Spacek também estão no elenco.

A série terá o formato de antologia (algo semelhante às séries de Ryan Murphy) com cada temporada apresentando personagens diferentes, mas que fazem parte do mundo criado por Stephen King. Todas as histórias terão conexão por meio da cidade Castle Rock, indicando que os protagonistas de uma temporada e outra possam se encontrar.

Sam Shaw (Manhattan) será o produtor de Castle Rock, que já teve seu primeiro teaser divulgado. O vídeo cita os clássicos A Hora do VampiroA CoisaThe Shawshank Redemption (À Espera de um Milagre) e mais.