Castle Rock Castle Rock

Castle Rock é cancelada pelo Hulu após duas temporadas

Divulgação

De acordo com o Deadline, o Hulu decidiu oficialmente não renovar Castle Rock para a terceira temporada. O cancelamento ocorre mais de um ano desde que a série baseada nas obras Stephen King estreou sua segunda temporada de 10 episódios em outubro de 2019.

A segunda temporada explorou uma rixa entre clãs beligerantes que chega a ferver quando a psicopata Annie Wilkes (interpretada por Lizzy Caplan), a enfermeira infernal de King, é atacada na cidade.

Uma série de terror psicológico ambientada no multiverso de Stephen King, Castle Rock combinou a escala mitológica e a narrativa íntima do personagem das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz, que se desenrolou em alguns quilômetros quadrados da floresta do Maine.

A cidade fictícia de Castle Rock, no Maine, teve um papel proeminente na carreira literária de King: Cujo, The Dark Half, IT e Needful Things, bem como o romance The Body e vários contos como Rita Hayworth and The Shawshank Redemption estão definidos lá ou contêm referências à cidade. Castle Rock é um suspense original – uma reimaginação inédita que explora os temas e mundos que unem todo o cânone do Rei, enquanto se confronta com algumas de suas histórias mais icônicas e amadas.