O ator Nathan Fillion assinou contrato para mais uma temporada, a oitava, da série Castle (ABC) e, embora a atração não tenha sido renovada – o que deve acontecer até o mês de maio -, assegurar a participação do astro é uma garantia.

Contudo, a grande notícia não é a permanência de Fillion, mas a saída do diretor David Amann da equipe criativa da série (a segunda mudança desse tipo desde o ano passado, já que em junho de 2014 Amann substituiu Andrew Marlowe).

Ainda não se sabe quem irá substituir Amann, mas corre o burburinho de que estão à procura de um novo roteirista/diretor e que Marlowe não vai retornar ao posto. Não teve grande efeito a informação de que esta temporada vai terminar com um gancho enorme diante desta notícia que cria um mistério nos bastidores.

Os índices referentes às séries das noites de segunda-feira caíram cerca de 15%, o que é muito para um total de 10,9 milhões de telespectadores – essa marca chega a 2,3 para o público entre 18-49 anos, incluindo a gravação programada.

Não é algo incomum uma queda na audiência de séries com tantas temporadas, mas a ABC por certo deve esperar uma melhora do ibope no ano que vem.

Fonte: EW

Comentários

Notícias relacionadas