Após todas as reviravoltas da quarta temporada do reality, chegou a hora de o público descobrir se os participantes deram mesmo uma nova chance ao amor e de ouvir tudo o que eles têm a dizer um ao outro… Preparados? Como se não bastassem todos os babados quentíssimos de Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance, a Netflix anunciou que a quarta temporada do reality show terá um reencontro! A partir de 10 de julho, os amantes de uma boa fofoca poderão acompanhar tudo o que aconteceu após os SIMs (e os nãos) que os participantes disseram no altar.
Será possível conferir quem continua casado, quem se reconectou, o que rolou com os outros participantes que não chegaram ao altar e retomar as principais tretas para aquela lavagem de roupa suja de respeito (ou nem tanto) que só o reencontro de Casamento às Cegas Brasil proporciona. Será mesmo que os casais conseguiram dar uma nova chance ao amor?
Com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reencontro receberá no palco os principais casais, além de outros participantes que ficaram marcados na história da última temporada.
Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance é produzido pela Endemol Shine Brasil com direção de Cassia Dian.
Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 270 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
Sobre a Endemol Shine Brasil
A Endemol Shine Brasil é uma divisão da Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo independente do mundo. A Endemol Shine Brasil cria e produz conteúdos de não ficção, ficção e documentários para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos nacionais e mundiais, incluindo a produção e a distribuição de títulos como MasterChef, The Masked Singer, Canta Comigo, Rolling Kitchen, Casamento às Cegas, The Bridge Brasil, Queen Stars Brasil, Big Brother Brasil, No Limite, Xuxa – O Documentário, dentre outros. Além disso, produz formatos de branded content também para todas as plataformas, como Cabelo Pantene, Ilhados com Beats, Onix Music Trip, TeleKwai e outros. A Endemol Shine Brasil também é especializada em licenciamento de marcas, com mais de 300 produtos licenciados e iniciativas digitais, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais.