A Casa do Dragão | Diretora confirma teoria sobre os ovos de dragão de Daenerys

Aquela referência que a gente ama!

Atenção, esse contexto contém alguns spoilers do terceiro episódio de A Casa do Dragão

A cada semana uma novidade chega ao universo de Westeros. No episódio de ontem (30), quatro elementos pegaram todos os fãs de surpresa, principalmente os fãs saudosos de Game of Thrones. Quatro ovos de dragão aparecem em cena e não demorou para todas as teorias começarem. Seriam aqueles os mesmos ovos que vimos na primeira temporada da série original da HBO? Seriam aqueles os ovos de Daenerys, que viriam a se transformar em seus três dragões? A diretora do episódio, Geeta Vasant Patel, confirmou a teoria e trouxe ótimas notícias para o público.

Durante o episódio, Rhaenyra ordena que seus filhos Aegon e Viserys sejam colocados aos cuidados de sua sobrinha, Rhaena Targaryen, de forma a mantê-los seguros durante a guerra que está chegando. Além deles, Rhaenyra envia quatro ovos de dragão, três dos quais com designs semelhantes aos ovos de dragão de Daenerys na série original.

A Casa do Dragão
Divulgação

Em uma entrevista à Mashable sobre A Casa do Dragão, Patel revelou que Drogon e seus irmãos estavam esperando para chocar quando a Dança dos Dragões estava acontecendo.

“Esses são os ovos de Daenerys. Todos nós que trabalhamos nessa série somos grandes fãs de Game of Thrones , então foi muito emocionante filmar essa cena.”

Já que três dos quatro ovos que vão para o Vale mais tarde acabarão com Daenerys em Game of Thrones, sabemos que nada de ruim vai acontecer com eles durante a próxima guerra. No entanto, a adição de um quarto ovo pegou a todos de surpresa, com a possibilidade de mais um dragão chegando no futuro. Embora já esteja claro que o resto dos ovos vai ficar bem, o que quer que aconteça com esse ovo adicional pode envolver um destino que quase se abateu sobre Drogon e seus irmãos antes mesmo de serem filhotes.

Divulgação

O roteiro de A Casa do Dragão provavelmente revelará como os ovos foram mantidos seguros por quase 200 anos até que Daenerys foi confiada a eles. Dado que um desses ovos não chega a Daenerys quando Game of Thrones começa, seu destino precisará ser explicado durante a série. Mesmo que seu destino final esteja claro, os ovos ainda desempenharão um papel fundamental no spinoff, à medida que a guerra civil finalmente chega ao auge.