Cary Fukunaga Cary Fukunaga

Cary Fukunaga se une à Steven Spielberg para nova série da Apple TV+

EPA/NEIL HALL

Cary Fukunaga, o diretor de 007 – Sem Tempo para Morrer, se juntará ao lendário diretor e produtor Steven Spielberg para uma nova série da Apple TV+ chamada Masters of the Air. O diretor vencedor do Emmy esperava que 2020 fosse o ano para revelar seu maior filme até agora, o vigésimo quinto da franquia de James Bond. Mas, depois de mais um atraso, o filme agora deve chegar aos cinemas em abril de 2021. No entanto, apesar dos atrasos infelizes, Fukunaga está planejando seu próximo trabalho como diretor.

O Deadline informou que Fukunaga dirigirá três episódios de Masters of the Air e também será produtor. A série de 10 episódios também será produzida pela Amblin Television de Spielberg e pela Playtone de Tom Hanks e Gary Goetzman.

O drama que se passa na Segunda Guerra Mundial é uma adaptação do livro de Donald L. Miller, intitulado Masters of the Air: America’s Bomber Boys Who Fought the Air War Against Nazi Germany (Mestres do ar: os bombardeiros americanos que lutaram na guerra aérea contra a Alemanha nazista, em tradução livre), e contará a história dos “meninos americanos e britânicos que trouxeram a guerra à porta de Hitler na segunda guerra mundial.” A série também terá relação com as aclamadas séries da HBO Band of Brothers e The Pacific, que Spielberg e Hanks também produziram.

O trio formado por Fukunaga, Spielberg e Hanks é, sem dúvida, uma parceria emocionante para o público, e considerando a aclamação da crítica que Band of Brothers e The Pacific receberam; naturalmente, as expectativas serão altas para Masters of the Air. As filmagens devem começar em março em Londres.