Cartoon Network vai exibir o anime Supercampeões

Futebol não é apenas um hobby para Oliver Tsubasa! O garoto que transformou o futebol em uma aventura épica e virou mania no mundo inteiro está de volta, em uma série de Anime novinha em folha, cheia de ação, coragem e muitos gols! O Cartoon Network, canal número um entre as crianças, a VIZ Media LLC, uma companhia líder em publicação, animação e licenciamento global, e a Televix Entertainment anunciam a estreia da nova série Supercampeões para toda a América Latina, a partir do dia 10 de julho, às 9h, na TV.

“Supercampeões” é um dos mais amados Mangás e Animes de todos os tempos, conhecido pelas incríveis cenas de ação nas partidas de futebol, pelas jogadas inacreditáveis, e pelos campos de futebol infinitos! A nova série, que estreou no Japão em abril desse ano, vai mostrar a história de origem de Oliver Tsubasa, e retorna ainda mais emocionante do que antes.

O novo Anime revisita os eventos do mangá original, de Yoichi Takahashi, que era publicado na revista Shueisha’s Weekly Shonen Jump, de 1981 a 1988. O Mangá iniciou um enorme boom do esporte no Japão, e inspirou três séries de TV, quatro filmes, jogos de consoles e dispositivos móveis, e até uma peça de teatro. Centrada nas aventuras de um jovem prodígio do futebol, Oliver Tsubasa, a nova série é do estúdio David Production (“As Bizarras Aventuras de JoJo”), com Toshiyuki Kato na direção. Além de contar com histórias emocionantes e aventuras de arrepiar, cada episódio traz sua marca registrada: as incríveis jogadas de futebol.

Supercampeões estreia no Cartoon Network no dia 1o de julho, às 9h, com uma maratona especial.