as meninas superpoderosas as meninas superpoderosas

Cartoon Network fará reboot de As Meninas Superpoderosas

Divulgação

Novas versões As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários estão sendo feitos, de acordo com a Warner Bros. e o Cartoon Network.

Craig McCracken, criador de ambas as séries, retornará para os dois reboots, que ainda não tem data de lançamento prevista, mas que devem começar a ser produzidos em breve. Em um comunicado divulgado pelo The Hollywood Reporter, Sam Register, o presidente do Cartoon Network Studios, Warner Bros. Animation e Hanna-Barbera Studios Europe, confirmou os reboots e elogiou McCracken por sua genialidade ao criar as séries originais.

O regresso de Craig à Hanna-Barbera foi uma oportunidade que não podíamos deixar passar. Junto com seu senso incomparável de diversão e imaginação, ele está trazendo dois de seus maiores trabalhos em As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários e estamos muito animados para que esses personagens façam parte do novo legado que está tomando forma no estúdio.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre as novas versões, mas As Meninas Superpoderosas será novamente focada em Lindinha, Docinho e Florzinha, enquanto dedicam suas vida à lutar contra o crime, ao mesmo tempo em que frequentam a escola e são garotas normais. Não é a primeira vez que a série vai ganhar um reboot, já que uma versão mais recente foi exibida entre 2016 e 2019, porém, essa versão não teve o envolvimento de McCracken.

As Meninas Superpoderosas foi um enorme sucesso e uma das séries mais vistas do Cartoon Network nos anos 1990. Já A Mansão Foster para Amigos Imaginários se tornou um clássico cult dos anos 2000. Apesar de estrear com críticas mistas, a série se tornou um grande sucesso depois de um tempo e agora é considerada uma das séries animadas mais subestimadas de seu tempo.