Carros na estrada Carros na estrada

Carros na Estrada | Relâmpago McQueen e Mate fazem uma viagem épica em trailer

Reprodução / Disney Pixar

A Disney+ divulgou o primeiro trailer oficial de Carros na Estrada, a série é a mais nova produção da Pixar em parceria com a Disney e está prevista para chegar ao streaming no dia 8 de setembro durante o Disney+ Day.

Carros na Estrada ainda contará com o retorno das vozes originais dos personagens com Owen Wilson no papel de Relâmpago McQueen e Larry the Cable Guy como Mate. Já no Brasil, Marcelo Garcia e Mário Jorge Andrade [Relâmpago McQueen e Mate respectivamente] também retornam para a dublagem.

“A série é uma viagem por todo o país com Relâmpago McQueen e Mate”, disse o diretor Steve Purcell em um comunicado. “Como qualquer viagem real, todo dia é uma nova miniaventura com reviravoltas inesperadas.

Confira na galeria abaixo o poster de divulgação da animação!

A sinopse oficial “segue Relâmpago McQueen e seu melhor amigo Mate que partem para o leste de Radiator Springs em uma viagem que atravessará o país para participarem do casamento da irmã de Mate.

Criado por John Lasseter em 2006 a franquia Carros foi um enorme sucesso entre o público infantil ganhando duas sequencias em 2011 e 201 além de dois spinoffs: Aviões de 2013 e Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate de 2014.

A versão original de Carros conta com as vozes de Bonnie Hunt, Paul Newman, Richard Petty, Michael Keaton, Cheech Marin, John Turturro, Michael Caine, Emily Mortimer, Nathan Fillion e outros.