Carnival Row | Fantasia vitoriana da Amazon ganha primeiro trailer

O trailer completo de Carnival Row da Amazon dá detalhes mais concretos sobre o que a história da série realmente será, além de mostrar seu mundo de fantasia vitoriana cada vez mais impressionante. A série está em pauta há algum tempo, com a Amazon lançando pequenos teasers para animar o público sobre sua mais recente série.

O novo trailer mostra mais o caso de amor entre Rycroft Philostrate (Orlando Bloom) e Vignette Stonemoss (Cara Delevingne), bem como o cenário de fantasia que combina com o mundo real. Confira o trailer no player acima.

O fato da série ter vários pontos de interesse para os espectadores aproveitarem provavelmente será atraente para um público amplo. Não só tem o óbvio elemento de fantasia, mas a série também mistura uma história de imigração relevante, um conto de assassinato e a história de amor mencionada acima. No topo de tudo isso tem um flashback que coloca Rycroft e Vignette no meio de uma guerra, que provavelmente também será de interesse para alguns espectadores.

Parece que a Amazon está otimista em relação à série, já que o Carnival Row já foi renovado para a segunda temporada, antes da estreia da série no final de agosto.