Carnival Row | Orlando Bloom conta um pouco mais sobre a série em coletiva na SDCC 2019

Carnival Row está entre os muitos lançamentos do Amazon Prime Video deste ano!

A produção chega no dia 30 de agosto e conta com um elenco pra lá de especial. Os protagonistas serão vividos por Orlando Bloom e Cara Delevingne, que trazem muita magia à tela. A convite da Amazon, conversamos com parte do elenco da série durante o terceiro dia de San Diego Comic Com.

Cara infelizmente não estava presente, mas Bloom esbanjou simpatia. “Foi uma ótima oportunidade, um presente poder participar de Carnival Row. É uma série que traz muito do que está acontecendo no mundo hoje em dia. São muitas situações reconhecidas e identificadas, mas que lidamos com pura humanidade. A série nos possibilitou ter uma visão mais empática dessas situações. Saímos de nós mesmos e começamos a olhar em volta, olhar ao redor. Foi certamente um presente”. – comentou Bloom.

Carnival Row promete um verdadeiro espetáculo mitológico nas telas. Seres fantásticos, figuras aladas e uma cidade destruída pela guerra. Tensões entre nativos e imigrantes são frequentes, principalmente quando o assunto é o território. Alguma semelhança é meramente coincidência. Essa é a premissa da mais nova produção, que ganhou um trailer durante o evento.

O ator David Gyasi também estava presente na entrevista e complementou o que foi falado por Bloom, deixando claro sua satisfação para com a série. “Eu tenho dois filhos de origem africana e eles estão querendo entrar nesse mundo (filmes). Conversamos sobre outras carreiras, mas eles estão querendo ser desse mundo. E o conselho que dou a eles e a qualquer um é: escutem as pessoas. Não importa o que você faça, olhe para o lado, escute as pessoas, converse com elas. Precisamos falar sobre o mundo a nossa volta e como nos reconhecemos

Carnival Row chega no dia 30 de agosto no Amazon Prime Video! A série ainda nem chegou, mas já consideramos pacas!