Carnival Row | Nova série da Amazon escala Cara Delevingne

De acordo com o Hollywood Reporter, Cara Delevingne (Esquadrão Suicida, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas) foi confirmada no elenco de Carnival Row, nova série original da Amazon Prime.

Carnival Row é uma fantasia noir de oito episódios com 1h de duração, ambientada em uma cidade neo-vitoriana habitada por criaturas míticas. Orlando Bloom será Rycroft Philostrate, um inspetor policial que investiga o assassinato de uma fada dançarina em Carnival Row. Rycroft não deveria se preocupar com a morte de mais uma foragida do mundo das fadas, mas ele o faz, e solucionar o caso é algo que irá lhe custar caro.

Delevingne foi escalada para o papel de Vignette Stonemoss, uma fada refugiada que foge para Burgue, onde deve lidar com preconceitos humanos e segredos prolongados.

A série é escrita e produzida por Rene Echevarria (Star Trek, Teen Wolf, Castle, Medium). Paul McGuigan (Victor Frankenstein, Luke Cage, Sherlock) será o diretor e está na produção executiva com Travis Beacham (Círculo de Fogo), que escreveu o roteiro original A Killing on Carnival Row.

Carnival Row tem lançamento previsto para 2019.