Carenteners nova série original da Warner Channel Carenteners nova série original da Warner Channel

Carenteners | Conheça a nova série original da Warner Channel

Estreia nesta terça-feira (30) a série nacional e original Carenteners, da Warner Channel e produzida por Aline Diniz e Érico Borgo – da Huuro Entretenimento e antigos membros do site Omelete.

Com exibições todas as terças e quintas às 21h40, o enredo envolve o casal Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Sousa), que se apaixona antes da quarentena e precisa se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades.

Carenteners na Warner Channel

O projeto inovador consiste em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens. O resultado deste trabalho foi dividido em 10 episódios de cinco minutos cada, que serão exibidos na Warner Channel, em horário nobre, após The Big Bang Theory, e disponibilizados no Youtube do canal.

Carenteners nova série original da Warner Channel
Cecília (Ana Tardivo)

Em Carenteners, Cecília e Marcos tiveram um encontro às cegas, marcado por amigos em comum e a química foi instantânea. Combinaram de sair de novo assim que possível, mas o isolamento social atrapalhou os planos bem quando estavam começando se conhecer melhor. Mas o casal não se dá por vencido e tenta manter a chama do relacionamento acesa com encontros virtuais. Amar, trabalhar, surtar. Em meio à pandemia global, a vida acontece na frente de uma tela de computador. Mas quem imaginou que seria necessário namorar à distância morando na mesma cidade? Cecília e Marcos se apaixonaram uma semana antes da quarentena começar, quando o apocalipse parecia longe demais para ser verdade. Em um piscar de olhos, tudo mudou. Ela se viu presa na casa da mãe controladora de novo e ele tendo que fechar o seu recém-inaugurado botecão e cheio de boletos pra pagar. Mas é em meio a flertes virtuais, chamadas travadas e surtos coletivos que Cecília e Marcos vão encontrar o amor em plena quarentena – por mais que a vontade de se ver os deixe à beira de um ataque de nervos.

Os desafios de criar, desenvolver e realizar esse trabalho durante o isolamento social foram grandes, mas para Silvia Fu Elias, diretora de Conteúdo da Warner Channel, foi uma motivação a mais: “Ter um conteúdo de ficção, feito dentro de todos os protocolos de segurança e com humor nos pareceu o desafio perfeito para esse momento de quarentena”, explica.