Canal SPACE fará maratona do Homem-Aranha no dia 24 de maio

Divulgação

O canal SPACE exibirá o Especial Homem-Aranha que trará quatro filmes do Homem-Aranha em sequencia, a partir das 13h55 do dia 24 de maio, o próximo domingo. Confira a programação abaixo:

13h55: Homem-Aranha

Peter Parker (Tobey Maguire) é um estudante que passa a ter poderes e habilidades de aracnídeo depois de ter sido mordido por uma aranha geneticamente modificada. No começo ele usa seus poderes para tentar ganhar dinheiro, mas depois de uma tragédia familiar decide dedicar sua vida à combater o crime.

16h00: Homem-Aranha 3

Peter Parker (Tobey Maguire) consegue conciliar seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói faz com que se torne muito autoconfiante e negligencie as pessoas que ama.

18h30: O Espetacular Homem-Aranha

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

21h00: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

O Homem-Aranha (Andrew Garfield) continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich (Paul Giamatti), que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon (Jamie Foxx), empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy (Emma Stone) passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn (Dane DeHaan), que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman (Chris Copper), dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

Fonte: Tastemakers