Call Me Kat nova série com estrelas de The Big Bang Theory Call Me Kat nova série com estrelas de The Big Bang Theory

Call Me Kat, série com Mayim Bialik de The Big Bang Theory, chega a Warner Channel

Divulgação

Call Me Kat, sitcom estrelada por Mayim Bialik (da série The Big Bang Theory), vai estrear na Warner Channel no dia 26 de janeiro às 22h30.. A série é baseada em Miranda, série original da BBC do Reino Unido e criada por Miranda Hart.

Call Me Kat acompanha a história de Kat (Mayim Bialik), uma mulher que luta todos os dias contra a sociedade – e sua mãe – para provar que pode ter uma vida plena e feliz, apesar de estar solteira aos 39 anos. É por isso que ela recentemente gastou todo seu dinheiro para abrir um café para gatos em Louisville, Kentucky.

A mãe de Kat, Sheila (Swoosie Kurtz), vê a solteirice da filha como um fracasso pessoal, mas Kat continua determinada a traçar seu próprio caminho para a felicidade. Trabalhando ao lado de Kat na cafeteria estão Randi (Kyla Pratt), uma millenial confiante que se autoproclama “não gostar de gatos”, e Phil (Leslie Jordan), que acabou de terminar com seu parceiro de longa data. Embora Kat celebre sua independência, seus planos de permanecer solteira estão sujeitos a serem desviados quando Max (Cheyenne Jackson), um bom amigo por quem ela tinha uma queda há muito tempo, retorna para a cidade e consegue um emprego como garçom no piano bar do outro lado da rua, trabalhando com seu amigo Carter (Julian Gant).

O elenco de Call Me Kat é composto pelos talentosos Mayim Bialik, Swoosie Kurtz, Leslie Jordan, Kyla Pratt, Julian Gant e Cheyenne Jackson. Esses atores excepcionais dão vida a personagens cativantes que acompanharão Kat em suas experiências divertidas e às vezes imprevisíveis, enquanto ela navega pela vida, pelo amor e administra seu café para gatos.

Call Me Kat também está disponível na HBO Max.

Leia também: Young Sheldon | Sétima temporada será a última da série