BRZRKR I Anime com Keanu Reeves deve ganhar 2 temporadas

Divulgação

Durante a San Diego Comic-Con, foi anunciado que BRZRKR – a série de anime liderada por Keanu Reeves – está atualmente planejada para ganhar duas temporadas. O anime será produzido pela Production IG e será baseado na série de quadrinhos da BOOM! Studios.

Reeves vai interpretar o personagem principal, o que faz sentido, já que ele cocriou e coescreveu a história em quadrinhos com Matt Kindt.

“Eu tive essa ideia – eu queria um personagem para socar as pessoas no peito e arrancar seus braços”, explicou Reeves no painel. “E a ideia de alguém que foi amaldiçoado com violência que está tentando descobrir o que ele é e como ele se tornou aquilo e meio que recuperando sua humanidade”

Confira a sinopse oficial abaixo:

BRZRKR é uma saga brutalmente épica sobre a luta de 80.000 anos de um guerreiro imortal através dos tempos. O homem conhecido apenas como ‘B’ é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência… mesmo com o sacrifício de sua sanidade. Mas depois de vagar pela terra por séculos, B pode ter finalmente encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos EUA para travar batalhas muito violentas e muito perigosas para qualquer outra pessoa. Em troca, B receberá a única coisa que ele deseja – a verdade sobre sua interminável existência encharcada de sangue… e como acabar com isso.

BRZRKR ainda não tem data de lançamento programada.