BRIDGERTON da Netflix BRIDGERTON da Netflix

Bridgerton | Regé-Jean Page não estará na 2ª temporada

Divulgação

Parece que não veremos mais o duque de Hastings em Bridgerton. A Netflix acaba de anunciar em suas redes sociais, um comunicado sobre a saída de Regé-Jean Page, do elenco da 2ª temporada de Bridgerton.

“Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, nós dizemos adeus a Regé-Jean Page, que tão triunfantemente interpretou o duque de Hastings”, disse a mensagem enviada por Lady Whistledown. Veja:

Comunicado da Netflix sobre Bridgerton
Divulgação

Ainda segundo detalhes do Variey, a participação do ator na série estava programada para apenas uma temporada.

“É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim – dê um ano”, disse Regé-Jean Page, sobre as negociações do seu contrato com os produtores de Shondaland.

Sobre a série

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série Bridgerton acompanha Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

Bridgerton é uma série romântica, inovadora e inteligente, que comprova que as histórias sobre amizade, família e a busca por um grande amor nunca saem de moda. O elenco também conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Ben Miller, Bessie Carter, Harriet Cains e a participação especial de Julie Andrews, que faz a voz de Lady Whistledown. A série é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

Sucesso da Netflix

Um número recorde de 82 milhões de residências no mundo todo decidiram assistir a Bridgerton nos primeiros 28 dias após a estreia. Isso equivale à população da Alemanha ou da Turquia. A série entrou no Top 10 em todos os países, exceto no Japão, e chegou ao número um em 83 deles, como Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, França, Índia e África do Sul. Além disso, o sucesso de Bridgerton fez os livros entrarem pela primeira vez na lista de best-sellers do The New York Times, 18 anos depois da publicação.