Bridgerton 2ª temporada na Netflix Bridgerton 2ª temporada na Netflix

Bridgerton | Cartazes apresentam personagens e figurinos da 2ª temporada

Divulgação

A segunda temporada de Bridgerton está cada vez mais próxima e para esquentar os corações dos leitores da Lady Whistledown, a Netflix divulgou novos cartazes que apresentam os personagens centrais da 2ª temporada e seus figurinos. Confira na galeria!

A segunda temporada seguirá as aventuras românticas do irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey). Determinado a encontrar uma esposa adequada (também conhecida como a viscondessa perfeita, mas alguém que ele não ama), Anthony está de olho na recém-chegada Edwina Sharma (Charithra Chandran). Mas Kate (Simone Ashley), sua obstinada e superprotetora irmã, tem outras ideias sobre as intenções de Anthony.

Enquanto isso, os demais irmãos Bridgerton continuam tendo problemas, enquanto Benedict (Luke Thompson) navega pelo mundo artístico que ele almeja, Eloise (Claudia Jessie) faz sua estreia na sociedade, e Colin (Luke Newton) retorna de suas viagens como um homem ligeiramente mudado.

Lady Whistledown continua a exercer um enorme controle sobre a alta sociedade através do poder de sua caneta, enquanto a autora por trás dela, Penelope Featherington (Nicola Coughlan), luta para manter o controle desse enorme segredo.

“O tema principal da segunda temporada é cabeça versus coração”, disse o criador Chris Van Dusen“É verdade para Anthony e Kate, e também é verdade para Penelope. Seu coração está com Lady Whistledown, mas até ela tem que se perguntar se ser a escritora de fofocas mais notória de Londres é a coisa mais sábia.”

Não importa o que aconteça, com certeza haverá muita intriga e sequências fumegantes.

Bridgerton é uma série romântica, inovadora e inteligente, que comprova que as histórias sobre amizade, família e a busca por um grande amor nunca saem de moda. O elenco também conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Ben Miller, Bessie Carter, Harriet Cains e a participação especial de Julie Andrews, que faz a voz de Lady Whistledown. A série é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.