Bob Odenkirk é hospitalizado às pressas nos Estados Unidos

Divulgação

O ator Bob Odenkirk, conhecido principalmente como o advogado pilantra de sucesso, Saul Goodman, desmaiou no set de filmagens de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad. Odenkirk foi levado às pressas para o hospital na última terça-feira (27), segundo o The Hollywood Reporter e o TMZ.

De acordo com relatos de ambos os sites, Odenkirk acabou sofrendo um desmaio enquanto estava realizando as filmagens da sexta temporada da série. Para a infelicidade dos fãs, essa também será a última, pois o seriado não renovará para uma sétima.

Bob Odenkirk foi socorrido por membros da equipe técnica  e também membros de produção. Após ser encaminhado para o hospital mais próximo, o ator foi hospitalizado e os últimos informes revelaram que ele ainda segue em observação. O ator realizou exames, mas causa do desmaio não foi identificada até o momento.

Divulgação

O site The Hollywood Reporter recorreu a representantes da AMC e a Sony Pictures, mas ambas as empresas revelaram que não sabem como o incidente irá atrasar o cronograma de filmagens da produção, que deverá estrear no começo de 2022.

Better Call Saul realiza suas suas filmagens também no estado do Novo México, assim como sua antecessora, Breaking Bad. Atualmente, o seriado de Bob Odenkirk está em produção da sua sexta temporada, originalmente programada para estrear em 2021, mas atrasos relacionados à pandemia empurraram a temporada final para o ano que vem.

Desde sua estreia, a série vem sendo muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações,  principalmente pelo protagonismo de Odenkirk. A série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil.

Além do derivado focado no personagem de Bob Odenkirk, Breaking Bad teve uma continuação lançada recentemente, o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.