Black-ish temporada final Black-ish temporada final

Black-ish é renovada para oitava e última temporada

Divulgação

Black-ish foi renovada para a sua oitava temporada, mas infelizmente será a última. O criador da série Kenya Barris anunciou a notícia em seu perfil pessoal no Instagram:


“Nos dias de hoje, é raro poder decidir quando seu programa deve terminar, e somos gratos à ABC por sermos capazes de fazer desta temporada final exatamente o que esperávamos – e fazê-lo com o elenco inteiro e incrivelmente estelar voltando para fechar este capítulo conosco da maneira certa!”, disse Kenya Barris.

Black-ish, a comédia de câmera única sobre uma família negra de classe alta, estreou em 2014 e deu origem a duas séries derivadas, Grown-ish e Mixed-ish, com a possibilidade de uma terceira série em desenvolvimento, Old-ish.

Especulações sobre a oitava temporada ser a última de Black-ish já estão circulando há algum tempo. A audiência da série registrou resultados baixos em sua 7ª temporada, mas como a produção é aclamada pela crítica e tem uma base de legal de fãs, a rede ABC queria dar à série de comédia um último alento para encerrar sua trajetória.

Sobre a série

Black-ish segue a história de um homem negro de classe média alta que luta para ganhar um senso de identidade cultural enquanto cria seus filhos em um bairro predominantemente branco de classe média alta – apesar das constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira.

No elenco estão, Tracee Ellis Ross (Girlfriends), Anthony Anderson (Law & Order), Marcus Scribner, Miles Brown, Yara Shahidi (Grown-ish), Marsai Martin e Peter Mackenzie (Bom dia, Vietnã).

As temporadas de Black-ish estão disponíveis no Amazon Prime Video.