Black Bird Black Bird

Black Bird | Série da Apple estrelada por Taron Egerton ganha trailer

Reprodução

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de Black Bird, minissérie de crime dramática estrelada por Taron Egerton (Rocketman), Paul Walter Hauser (Cruella) e Ray Liotta (Os Bons Companheiros), que faleceu no final de maio deste ano aos 67 anos, em um de seus últimos trabalhos. Os dois primeiros episódios estão previstos para estrear no serviço de streaming no dia 8 de julho.

O trailer de Black Bird mostra um homem condenado que tem a oportunidade de receber sua liberdade em troca de participar de uma perigosa e secreta missão. Ele deve se realocar para uma prisão de criminosos insanos e fazer amizade com serial killer para conseguir mais informações sobre suas vítimas.

Inspirada em eventos reais, Black Bird conta a história de Jimmy Keene herói do futebol do ensino médio e filho do condecorado policial da cidade. Jimmy é um traficante sentenciado a passar 10 anos em uma prisão de segurança mínima, ele tem a chance de uma vida – entrar em uma prisão de segurança máxima para criminosos insanos e fazer amizade com um homem suspeito de ser um serial killer, Larry Hall. Jimmy logo descobre que sua única saída é conseguir uma confissão e descobrir onde estão os corpos de diversas jovens.

A série é baseada no livro In with the Devil: A Fallen Hero, a Serial Killer, and a Dangerous Bargain for Redemption escrito por James Keene e Hillel Levin. A produção está sendo desenvolvida por Dennis Lehane e será estrelada por Taron Egerton, Paul Walter HauserSepideh Moafi, Greg Kinnear e Ray Liotta.