Big Mouth 4ª temporada Big Mouth 4ª temporada

Big Mouth | Ansiedade é o novo monstro em trailer da 4ª temporada

Divulgação

A quarta temporada da animação Big Mouth estreia em 4 de dezembro na Netflix, e o primeiro trailer já pode ser conferido no player abaixo!

No trailer Nick, Andrew e cia estão em um acampamento de versão e terão que enfrentar um novo monstro: o mosquito da ansiedade.

Big Mouth é uma série animada adulta de comédia amada pelos fãs, aclamada pela crítica e indicada ao Emmy. Ela fala sobre o pesadelo glorioso da puberdade. Inspirada na infância de Kroll e de Goldberg, a série acompanha um grupo de amigos e seus monstros hormonais durante os altos e baixos da adolescência, da sexualidade humana e do amadurecimento.

“Big Mouth captura brilhantemente a fase mais esquisita na vida de uma pessoa, a puberdade, de uma forma hilária e, ainda assim, sensível”, disse Mike Moon, chefe de animação adulta da Netflix. “Não poderíamos estar mais animados por continuar nossa relação com a Brutus Pink e trazer mais histórias, mais humor e mais hormônios para os assinantes da Netflix no mundo todo.”

O humorista John Mulaney (John Mulaney: The Comeback Kid, Saturday Night Live) empresta a voz ao personagem de Andrew, e Kroll (que também é cocriador e produtor executivo) dubla vários personagens, dentre eles o amigo Nick. Maya Rudolph (Maya & Marty, Missão Madrinha de Casamento), Jason Mantzoukas (The League, Lady Dynamite), Jordan Peele (Keanu: Cadê Meu Gato?!, Key and Peele), Fred Armisen (Portlandia, Documentary Now!), Jenny Slate (Girls, Lady Dynamite) e Jessi Klein (Inside Amy Schumer) também estão entre os dubladores da série.