A HBO anunciou que Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz irão retornar para a segunda temporada de Big Little Lies. Assim, todo o elenco central da primeira temporada estará presente no novo ano da série.

Woodley reprisa o papel de Jane Chapman, que tenta construir uma nova vida para ela e seu filho, Ziggy. Dern retoma o papel de Renata Klein, uma mulher que será confrontada com novos desafios em seu casamento. Zoë Kravitz está de volta como Bonnie Carlson, que enfrentará o seu passado enquanto luta para chegar a um acordo com a morte de Perry.

Reese Witherspoon e Nicole Kidman estão de volta como as protagonistas e produtoras executivas da série. A novidade no elenco é a renomada atriz Meryl Streep (The Post). Ela viverá Mary Louise Wright, a mãe do violento e abusivo Perry Wright (Alexander Skarsgard), que teve um desfecho trágico no final da primeira temporada. A personagem é descrita como uma mulher preocupada com o bem estar de seus netos após a morte de seu filho Perry.

Criada por David E. Kelley a partir do romance de Liane Moriarty, a primeira temporada da série (antes definida como uma minissérie) acompanha o drama de três mulheres que moram na cidade de Monterey, na Califórnia, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada depois que seus filhos se envolvem em um caso de bullying e agressão de dentro da escola, o que acaba revelando segredos obscuros de cada família.

Segundo a HBO, os novos episódios vão explorar a “malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento… os relacionamentos se arrasarão, as lealdades se corroerão… o potencial de ferimentos emocionais e corporais deve se manifestar”.

Big Little Lies faturou 8 Emmy Awards e 4 Globos de Ouro. A HBO pretende lançar a nova temporada em 2019.

Comentários

Notícias relacionadas